Páginas

Publicidade

Publicidade

12 agosto 2009

Assembléia de Deus se despede de presbítero em culto com autoridades



Ontem, 11 de agosto, diversas autoridade se fizeram presentes na igreja evangélica Assembléia de Deus, para participarem do culto de despedida do pastor Marcelo Ferreira, transferido para a cidade de Duas Estradas.

Durante a celebração o pastor facultou a palavra as autoridades, que agradeceram o empenho do pastor em representar a comunidade evangélica do município, muitos ainda deixaram claro a disponibilidade para eventuais ajuda ao novo representante da entidade local.

“Pastor Marcelo era sempre enviado por Deus” disse Fátima Linhares referindo-se aos apoios concedidos ao pastor durante sua passagem pela secretaria de educação. O prefeito constitucional do município, Aroudo Firmino, disse está disposto a ajudar o substituto do pastor Marcelo e ainda fez questão de ler um Salmo, o qual dedicou a todos os presentes em forma de harmonia.

Marcelo Ferreira esteve em Água Branca durante três anos e seis meses, nesse período construiu templos nas comunidades Lagoinha e Catolé. Além de restaurar o templo Sede.

Joel Marks

Nenhum comentário: