Páginas

Publicidade

Publicidade

08 agosto 2009

Igreja Assembléia de Deus fará transferência de presbítero em Água Branca


A igreja Assembléia de Deus da Paraíba anunciou nesta ultima segunda feira, 03 de agosto, a transferência do pastor Marcelo Ferreira de Água Branca para a cidade de Duas Estradas, também interior do estado. O sacerdote evangélico executou trabalhos religiosos na cidade de Água Branca durante três anos e seis meses. A Assembléia de Deus prepara-se para o culto de despedida do religioso que será nesta próxima terça feira.

Questionado sobre o que achou dos anos de trabalhos realizados no município o pastor disse que durante esse tempo Deus fez prosperar e avaliou como positiva suas obras, o pastor lembrou que durante o período na cidade realizou construções no sitio Catolé e povoado Lagoinha, além de uma reforma no templo sede. “Muitos milagres aconteceram” concluiu ele.

O sacerdote finalizou a entrevista agradecendo a todos os que o ajudaram “Agradeço a todas as pessoas amigas, as autoridade, prefeito aroudo Firmino, Tarcisio, vereadores e ao Padre Edson” disse ele. Pastor Marcelo será substituído pelo Pastor Beto, que atua na cidade de Santa Terezinha-PB.


Joel Marks

Nenhum comentário: