Páginas

Publicidade

Publicidade

05 agosto 2009

Servidores municipais com salários atrasados fazem paralisação hoje em Condado


Revoltados com o atraso dos seus salários que variam de três a seis meses em algumas categorias, os funcionários públicos do município de Condado, no Sertão Paraibano. Os manifestantes pretendem ser recebidos pelo prefeito do município, deverão realizar atos públicos em frente ao prédio da Prefeitura, no sentido que o problema seja resolvido.


A idéia dos membros do movimento é interditar por algumas horas a rua principal do município de Condado, o que poderá causar problemas para os motoristas que vieram pela BR-230 no sentido as cidades de Pombal e Sousa, saindo de Patos.


Um dos servidores, uma auxiliar de serviço que não quis se identificar, temendo represálias, disse que estão pagando por cara, ou seja, algumas funcionários estão em dia, outros tem atrasos.


O sindicalista José Gonçalves, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Patos e região, que esta apoiando a mobilização, mostra-se revoltado com o descaso dos gestores publico na região, pois alem de Condado outros municípios estão utilizando dessa pratica , alegando a crise, mais que na realidade os repasses estão sendo feitos e compensações financeiras estão sendo enviadas pelo Governo Federal.

Blog do Paschoal

Nenhum comentário: