Páginas

Publicidade

Publicidade

20 fevereiro 2010

Água Branca recebe visita do Circo itinerante Santini


A cidade de Água Branca recebeu nestes últimos dias a visita dos artistas circenses do Circo Santini, que está em uma breve turnê pelas pequenas cidades da Paraíba. Segundo o dono do Circo, José Gomes, mais conhecido como senhor Santini, o espetáculo conta com apresentação de palhaços, cachorros que dançam tango e muitas outras atividades.

O circo deverá ficar na cidade durante cerca de 10 a 15 dias. O espetáculo cultural do circo Santini chegou em Água Branca após passar um curto período na cidade de Juru. Durante o espetáculo é apresentado o quadro Táxi Maluco, onde os palhaços representam a peça onde um passageiro pede carona em um táxi nada convencional.

Ontem, dia 19 de fevereiro, foi apresentado a primeira noite de espetáculo do circo. Diversos populares e amantes da cultura circense acompanharam a primeira noite de apresentações. Hoje, 20 de fevereiro, o circo apresentará mais um espetáculo.

Os artistas do grupo cultural são formados por apenas uma família, que administra o circo. Segundo o Senhor Santini, o problema é que ficou muito difícil conseguir trabalhadores para os espetáculos circense. Mesmo com dificuldades o circo deverá manter-se em Água Branca por no mínimo 9 dias.

Joel Marks

2 comentários:

JUNINHO T.O ALCINO D disse...

Por onde anda este cisco. Pois gostaria de rever pessoas que conheci quando foi em minha querida cidade TEÓFILO OTONI

Joel Marks disse...

A muito tempo este circo passou por Água Branca. Não temos mais informações sobre sua rota. Obrigado por acessar nosso blog!