Páginas

Publicidade

Publicidade

03 dezembro 2011

Prestação de Contas da Prefeitura de Água Branca esteve em pauta de julgamento no Tribunal de Contas desta Quarta-Feira


O Tribunal de Contas da Paraíba se reuniu, nesta quarta-feira (30/11), as 9 horas, para o exame, entre outros, de processos decorrentes da prestação de contas anuais de 15 prefeitos e 12 dirigentes de Câmaras de Vereadores.

Compõem a pauta de julgamentos as contas de 2009 dos prefeitos de Água Branca (Aroudo Firmino Batista), Cabedelo (José Francisco Régis), Itapororoca (Celso de Morais Andrade Neto), Malta (Ajácio Gomes Wanderley), Monteiro (Ednacé Alves Silvestre Henrique), Monte Horebe (Erivan Dias Guarita), Pilõezinhos (Geraldo Mendes da Silva Júnior), São José de Piranhas (Domingos Leite da Silva Neto), Sapé (João Clemente Neto) e Umbuzeiro (Antonio Fernandes de Lima).

Os prefeitos de Malta e Umbuzeiro também terão o julgamento das contas de 2010 e, o de Frei Martinho (Ana Adélia Nery Cabral), de 2008. São do exercício de 2010 as contas submetidas ao exame do TCE pelos prefeitos de Belém do Brejo do Cruz (Germano Lacerda da Cunha), Livramento (Jarbas Correia Bezerra), Maturéia (Daniel Dantas Wanderley) e São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas).

A pauta do Tribunal ainda inclui as contas de 2009 das Câmaras Municipais de Brejo dos Santos, Campina Grande, Gurinhém, Juazeirinho e Mogeiro. Também, as contas de 2010 das Câmaras Municipais de Carrapateira, Dona Inês, Pilõezinhos, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Serraria e Umbuzeiro.

Integram, ainda, a mesma pauta as contas da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (2006), do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (2008), do Fundo Estadual de Assistência Social, do Fundo Especial de Segurança Pública e da Companhia Estadual de Habitação Popular, contas de 2010, nos três últimos casos.


Ascom

Nenhum comentário: