Páginas

Publicidade

Publicidade

12 julho 2012

Mulher de 75 anos é preso em Cajazeiras acusada de tráfico de droga

A Polícia Militar através do 6º BPM de Cajazeiras prendeu na noite desta terça-feira (10) as senhoras Maria de Lourdes Morais, 75 anos e Eliana Roseno da Silva, 32 anos. Já a polícia do Ceará prendeu Francisco Demontier da Silva Santos, 54 anos que, segundo informações agia em parceria com as duas senhoras formando uma quadrilha de tráfico de drogas.
De acordo com informações da polícia, ao realizar uma blitz, o senhor Demontier, que vinha para a cidade de Cajazeiras foi abordado transportando uma quantia de droga. Demontier informou à polícia que comparava a droga com Maria de Lourdes.
O 6º BPM por sua vez realizou buscas na residência da mulher e de seu filho, encontrando 700 gramas de maconha prensada, cinco papelotes de cocaína, 59 pedras de crack, 140 gramas de crack e uma balança de precisão.
Além disso, a outra mulher envolvida, Eliana Roseno foi vista no interior da casa fazendo uso de crack. Todos os envolvidos assim como o material apreendido foram conduzidos até a delegacia local.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário: