Páginas

Publicidade

Publicidade

19 setembro 2012

Águabranquense poderá se tornar jogador profissional em time da primeira divisão do Paraibano



O jovem Daniel Pereira de Almeida, conhecido como Chica, poderá se tornar um jogador profissional na próxima semana. Acontece que Daniel foi selecionado para fazer um teste no CSP, um dos times profissionais da primeira divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. Atualmente Daniel joga na escolinha do Hulk Paraíba na cidade de Campina Grande. Ele e mais 4 atletas foram convidados a fazer o teste. “Estamos treinando pesado para na próxima semana dá o gás lá em João Pessoa” disse Daniel.


A Escolinha do Hulk é conhecida como uma das grandes portas para o estrelato no futebol Paraíbano. A escola possui uma parceria com diversos times profissionais entre eles o CSP. 


Com apenas 17 anos de idade Daniel já está há 7 meses e meio na Escolinha do Hulk, onde joga na posição Lateral Direito. Por telefone, diretamente de Campina Grande, Daniel deixou uma mensagem aos parentes e amigos de Água Branca. “Semana que vem vou está honrando o nome de Água Branca lá em João Pessoa peço que todos torçam por mim” disse ele por telefone.

Joel Marks

Nenhum comentário: