Páginas

Publicidade

Publicidade

17 setembro 2012

Bispo de Afogados da Ingazeira fala ao Jornal Água Branca em Foco durante Romaria do Terço dos Homens em Solidão


O Bispo Diocesano Dom Egidio Bisou falou com exclusividade ao Jornal Água Branca em Foco durante a realização da Romaria Diocesana do Terço dos Homens na cidade de Solidão, neste domingo, dia 16 de setembro. Durante a entrevista, o religioso falou sobre a importância do evento para confraternizar e reunir os adeptos à atividade religiosa e ainda falou da esperança de que o próximo bispo da Diocese de Patos, a qual Água Branca faz parte, chegará em breve.


A romaria do Terço dos Homens foi realizada na cidade de Solidão e contou com diversos grupos de adeptos à essa atividade religiosa de diversas cidades circunvizinhas. Entre eles estavam caravanas das cidades de Tabira, Juru, Imaculada, Água Branca, São José do Egito entre outras.

A Romaria teve início na entrada da cidade de onde saiu uma procissão até a gruta de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira da cidade, onde foi celebrado uma Missa Solene. Pe. Jorge Adejam, pároco  local, disse ser uma alegria receber todos os romeiros, independente de seus grupos ou pastorais. “Solidão recebe a todos de braços abertos” declarou o pároco.


Joel Marks

Nenhum comentário: