Páginas

Publicidade

Publicidade

10 setembro 2012

Candidato a Prefeito de Água Branca não comparece a entrevista realizada por Associação Rural


 Os candidatos a prefeito do município de Água Branca foram convidados a participar de uma entrevista na associação comunitária do Riacho do Meio. Porém apenas o candidato da coligação Água Branca em Paz, Tarcísio Firmino (PSB), compareceu a entrevista. Durante a entrevista Tarcísio falou sobre o seu plano de governo e lembrou do bem sucedido governo Lula que tanto lutou pela Justiça social. 

Tarcísio fez o compromisso com os moradores e assoados de prestar a maior assistência possível às comunidades com o associativismo. “Só quem não gosta de ver o povo organizado é quem não quer trabalhar” disse Tarcísio. “Vamos incentivar e melhorar ainda mais o associativismo nas comunidades do nosso município” completou o candidato. Ainda durante a entrevista alguns agricultores fizeram diversas perguntas nos mais diversos temas que foram respondidas pelo candidato.

Segundo José Manoel Filho, presidente da Associação do Riacho do Meio, a visita do candidato representou um marco para o processo de escolha dos representantes do nosso município. O Agricultor Zezinho Barbosa foi o porta voz do candidato a prefeito pela coligação "Água Branca unida para Mudar", Everton Firmino (PMDB). Segundo ele o candidato não foi à entrevista, pois afirmou que não participará de atividades deste modo. Mas ainda disse que estava disposto a receber qualquer pessoa de forma individual que queira tirar dúvidas em relação a sua administração.

 

 Joel Marks


Nenhum comentário: