Páginas

Publicidade

Publicidade

26 setembro 2012

Equipe do Auto Cruzeiro feminino é campeão de torneio no Município de Afogados da Ingazeira


A equipe do Auto Cruzeiro feminino foi campeão do torneio futebolístico realizado na comunidade São João, município de Afogados da Ingazeira. Estiveram representando Água Branca na competição o Guarani Feminino e o Auto Cruzeiro Feminino. Porém o Guarani, time comandado por Antônio Trajano, foi mau no primeiro Jogo e perdeu por 3 a 1, sendo desclassificado de imediato do campeonato.

Já o Auto Cruzeiro seguiu invicto e ganhou todos os 3 jogos do campeonato. Segundo o técnico da equipe Orlando Ginu, o time infrentou as equipes do Afogadense, Santa Cruz de Carnaíba e o Afogadense B. Todos os jogos foram vencidos por 1 a 0. Sendo os gols realizados pelas jogadoras Rosana, Edicleide e novamente Rosana. O destaque do campeonato foi a jogadora do Auto Cruzeiro Rosana, que também conseguiu o titulo de artilheira da competição.

A goleira menos vazada foi a Raquel, também do Auto Cruzeiro. A diretoria do club agradeceu a todos os comerciantes que ajudaram a equipe a participar do campeonato. “Agente só tem a agradecer a todas as pessoas que contribuíram com a nossa equipe” disse Orlando Ginu técnico do time.

Joel Marks

Nenhum comentário: