Páginas

Publicidade

Publicidade

20 setembro 2012

Falsárias aplicam golpe de notas falsas em diversos comércios de Água Branca



Duas mulheres de boa aparência estiveram visitando diversos comércios do município de Água Branca na tarde de ontem, dia 19 de setembro. A dupla de falsárias aplicaram golpes nos comércios do município. Com notas falsas de 100 Reais as duas compravam pequena quantidade de produtos para receber como troco notas verdadeiras. Um dos comércios vítimas da dupla foi a loja que comercializa artigos de 7 reais localizada no centro da cidade. “Ela comprou uma bolsa e me pagou 102 reais, então dei o troco de 95 reais a elas” disse Renato Lima, gerente de vendas da loja.

Outro comerciante lesado foi o Donizete que possui uma loja de artigos diversos no centro da cidade. Segundo ele as falsárias compraram 9 reais em produtos e pagaram com uma nota de 100 Reais falsa. Os golpes foram aplicados por volta das 16h, mas só foram descobertos por volta das 16h40, quando uma comerciante desconfiou da nota e rejeitou a compra. “Eu vi que era falsa ai disse que ia trocar, mas elas não deixaram, disseram que elas mesmas iam trocar e  voltavam para comprar” disse Iolanda filha da comerciante Joanita que cuidava da loja de roupas da mãe no momento da tentativa de golpe. “Elas deixaram as roupas separadas e não voltaram para comprar” concluiu Iolanda.

Segundo a Polícia Militar, após aplicar o golpe em Água Branca as falsárias se dirigiram a cidade de Juru onde também aplicaram vários golpes nos comerciantes. A PM informou ainda que estão sendo feitas diligencias com o intuito de localizar e prender a dupla, mas até o momento sem êxito.

Joel Marks

Nenhum comentário: