Páginas

Publicidade

Publicidade

20 outubro 2012

Servidores públicos de Juru realizam protesto em frente ao fórum de Água Branca por pagamento de salário

Com meses de salários atrasados e sem nenhuma perspectiva de pagamento os funcionários públicos de Juru estiveram durante a manhã de ontem, dia 19 de outubro, em frente do Fórum de Água Branca para fazer um protesto contra a atual gestão. Os servidores estão pedido a justiça para bloquear as contas da prefeitura de Juru. “Se bloquear as contas todos vão voltar a trabalhar” disse uma das manifestantes. Durante o protesto os servidores levantaram faixas com dizeres “Estamos em Greve” para tentar sensibilizar o juiz da comarca a acatar o pedido.

Segundo Debora Glaene, Presidente do SindSerj (Sindicato dos Servidores de Juru), alguns servidores estão sem receber a 4 meses, outros com 3 meses de salários atrasados e ainda outras categorias estão começando a ficar sem receber. Estava junto aos manifestantes o prefeito eleito de Juru, Luiz Galvão (PSB).

Nossa reportagem entrou em contato com o Prefeito de Juru, José Orlando (PR), que disse que não há grandes atrasos de salários. Segundo o gestor apenas algumas categorias estão com um mês de salário atrasado, mas a prefeitura está se organizando para quitar os débitos com os servidores.

Da redação
Joel Marks

Nenhum comentário: