Páginas

Publicidade

Publicidade

16 fevereiro 2013

Cães de estimação já podem viver dia de estrela em Água Branca


Sair para passear com o cãozinho de estimação é uma atividade apreciada por muitos. Mas para sair com o bichinho tem deixá-lo preparado para um passeio. Dar banho, tosar tudo isso é um dever do dono do animal. A não ser que ele queira uma limpeza e uma tosa profissional. Ai o jeito é procurar por um pet shop que faça o serviço. Em Água Branca um veterinário teve a idéia e investiu em um tipo de salão de beleza canino. Nele os animais recebem um tratamento de príncipe e princesa. Para o senhor Francisco Pereira, mais conhecido como Chico de Zé Pereira, que trabalha no pet shop como tosador,  a cidade ainda não tem muitas pessoas dispostas a investir em uma tosa ou banho profissional, mas acredita que aos poucos o pet shop poderá se tornar atrativo.

Para garantir um banho completo e uma tosa para o animal o proprietário do cão poderá ter que desembolsar de 25 à 43 reais. “Depende muito do cão, nós temos que saber se ele precisa ou não da tosa e calculamos o banho de acordo com o animal” explicou seu Chico.

Após o banho o cãozinho ainda poderá sair do pet shop com uma gravatinha ou lacinho, dependendo do sexo do animal. Os enfeites têm preços variados, mas ficam a partir de três reais.

Da redação
Joel Marks

Nenhum comentário: