Páginas

Publicidade

Publicidade

16 fevereiro 2013

Feira da troca: Modalidade diferente de comercio começa a surgir em Água Branca


Ultimamente a modalidade de comercio de bugigangas, popularmente conhecida como Feira da Troca tem crescido em Água Branca. Segundo Joaquim Pereira, vulgo Quincão, a feira começou pequena com apenas uma barraca, mas tem crescido consideravelmente. Entre os itens a disposição estão celulares, bolas de futebol, pneus e até mesmo lampião, para aqueles momentos que a luz elétrica nos deixa na mão.

Os preços podem variar e depende não apenas da qualidade dos produtos e sim do poder de convicção dos compradores, ou seja, dá para pechinchar e pedir aquele desconto. “Aqui você diz quando você quer pagar e agente conversa” disse um dos vendedores.

Aqueles que não têm dinheiro mas precisam comprar algum item não precisa se preocupar, pois pode levar a feira alguma coisa que já não usa mais e tentar uma troca pelo item desejado. A feira da Troca está sendo realizada todos os sábados, durante o período da feira livre comum, porém um pouco mais afastadas das barracas tradicionais, em frente a academia pública de saúde.

Da redação
Joel Marks

Nenhum comentário: