Páginas

Publicidade

Publicidade

15 fevereiro 2013

Prefeitura de Água Branca conclui Praça esquecida no Bairro José Benone e instala 14 novos bancos


A Prefeitura Municipal de Água Branca está concluindo e melhorando a Praça localizada nas Ruas José Ferreira Moreno e Professor Severino Sales no Bairro José Benone. A Praça não tem nome, pois nunca foi concluída. Entre as mudanças que foram feitas está a diminuição da largura da praça para dar mais espaço para o transito de veículos, já que a praça fica localizada nas ruas de acesso a diversos sítios vizinhos do município.

Com a finalidade de dar opções de lazer ou até mesmo descanso aos transeuntes que passam pelo local foram instalados 14 bancos de concreto ao longo da praça. Também foi instalado luminárias para dar mais conforto e segurança aos moradores durante o período noturno. A população agradeceu pelo empenho da prefeitura e por lembrar-se de uma região outrora esquecida pelo governo municipal. “Ficou muito bonito” disse Aparecida uma das moradoras.

Foram investidos cerca de 4.480 reais somente na aquisição dos 14 bancos que foram instalados. Segundo o secretario de infra-estrutura, José Venilson Leandro, a outra praça do Bairro José Benone também será revitalizada. “Já mandamos fazer o levantamento junto ao engenheiro, muito em breve vamos fazer melhorias em outra Praça do Bairro José Benone” concluiu ele.

Da redação
Joel Marks

Nenhum comentário: