Páginas

Publicidade

Publicidade

16 fevereiro 2013

Secretária de educação e vice-prefeito orientam motoristas a redobrarem o cuidado no transporte escolar em Água Branca


“Eu sei o quanto é difícil, mas vocês têm que ter uma boa convivência com os estudantes”. Foi com essas palavras que a secretária de educação do município, Gilvanete Oliveira, começou a explicar aos motoristas do transporte escolar municipal a importância de redobrar os cuidados e a atenção com os alunos usuários do sistema público de transporte. Gilvanete alertou aos motoristas sobre a necessidade ainda do cumprimento dos horários de aula e disse que será inadmissível o tratamento inadequado dos alunos no transporte escolar.



Já o vice-prefeito, Julio Cesar, foi categórico quando pediu presteza e eficiência na condução dos alunos. “Se o carro quebrar ou der um defeito vocês têm que arrumar outro carro, mesmo que fretado, o que não pode é deixar os alunos sem aula” declarou ele. Julio ainda falou sobre a necessidade de pagar aos motoristas o valor adequado a cada viagem. “Vamos pagar o correto, nenhum de vocês será prejudicado” disse ele.

A reunião com os motoristas foi realizada na manhã de hoje, 16 de fevereiro, no auditório da prefeitura municipal e contou ainda com a secretária adjunta de educação, Denise Ferreira. Além de alerta para os condutores o encontro serviu para lembrar a importância do cumprimento do dever dos motoristas e uma espécie de apresentação da nova secretária de educação. Um dos pedidos da nova gestão é que os alunos e alunas sejam deixados na porta da escola e que caronas que venham a prejudicar o transporte escolar sejam proibidas ou pelo menos minimizadas.

Da redação
Joel Marks

Nenhum comentário: