Professores realizam planejamento para primeira semana de aulas na Escola Antonio Virgolino Batista

Os professores da Escola Antonio Virgolino já estão em plena atividade desde o começo da semana. Durante toda essa semana os professores participaram de reuniões e discursões sobre o ano letivo que deverá se iniciar na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro. Nesta quinta-feira, dia 18, todos estiveram reunidos na Sala Grande da Escola para os primeiros planejamentos do ano. O objetivo era preparar a reunião com os pais que aconteceu hoje, dia 19, e a acolhida dos alunos do próximo dia 21.



Ao todo, segundo a direção da escola, 467 alunos começaram as aulas nesta segunda-feira. A escola contará inicialmente com 26 professores. A Gestão escolar continuará sob o comando de Claudy Correia, com o auxílio de Ieda Florêncio e Eliene Trajano. E a coordenação da EJA (Escola de Jovens e Adultos) continuará sob os cuidados de Monica Firmino.

A grande mudança deste ano será no EJA, que não terá mais turmas do ensino médio. “Teremos somente do 6º ao 9º ano. Todo o ensino médio foi transferido para a Escola José Nominando” explicou Claudy Correia. Segundo o gestor as aulas já começaram com merenda escolar para todos os alunos e a escola funcionará de segunda a sexta-feira nos três turnos.

Da redação

Joel Marks

Postar um comentário

0 Comentários