Páginas

Publicidade

Publicidade

15 março 2016

Praça Braz de Oliveira é inaugurada neste sábado, dia 12 de março










A Prefeitura de Água Branca modificou a paisagem da Rua Alexandrino Alves. O Governo municipal reconstruiu a Praça Braz de Oliveira. O local era considerado “feio” pelos moradores, que não aprovaram a antiga praça devido a arquitetura usada no local. Neste sábado, dia 12, a Prefeitura, através do Prefeito Tarcísio Firmino e equipe entregou a reconstrução do local. Foi instalado um busto de Braz de Oliveira, que dá nome a nova praça.

Além de autoridades, também participaram do evento diversos familiares de Braz de Oliveira, que prestaram homenagens e agradeceram a iniciativa do Governo Municipal em homenageá-lo. “Agora temos a honra de ter a praça do Grande Braz” disse o sargento Edson Oliveira, filho do homenageado. “Agente quer agradecer ao prefeito e aos vereadores pela homenagem” concluiu ele.

O Prefeito Tarcísio fez um breve pronunciamento e falou sobre as dificuldades financeiras das prefeituras ressaltando o esforço do Governo para manter a realização de obras como essa na cidade. “As pessoas não tem ideia da dificuldade que é realizar uma obra com recursos próprios. Estamos trabalhando duro para manter tudo funcionando e realizar ações como essa” disse ele.

Além de reconstruir e dar mais beleza a cidade a Praça ficou mais estreita, deixando assim as ruas mais largas para o transito de veículos. “Estamos pensando também na mobilidade urbana. Nossa cidade está crescendo e precisamos pensar em mobilidade. É uma obra que vai perdurar por muito tempo” disse o prefeito Tarcísio Firmino em uma entrevista na Rádio Água Branca FM. Após a inauguração e o descerramento da Placa e do Busto, feito pelo prefeito, secretário de obras, Venilson Leandro, e familiares. Todos participaram de um coquetel que foi servido para os presentes ao som de muito forró pé de serra.

Da redação

Joel Marks

Nenhum comentário: